Conversando Sobre MOINTIAN

Para conhecer o MOINTIAN, acessar o conteúdo completo,
ver sua estrutura e arquivos para download: delcijardim.blogspot.com

PARTILHA DE EXPERIÊNCIAS



Reforçando o pedido realizado no final da postagem anterior:

Convido a todos para que partilhem suas experiências, seus resultados alcançados ou mesmo suas decepções com o MOINTIAN ao longo dos anos. Quero tornar esses depoimentos disponíveis para que todos possam ler.

Como proceder:
·       Peço a todos que façam um relato de suas experiências, mudanças, alegrias, conquistas, percepções, decepções, frustrações, enfim, suas impressões, certezas, dúvidas e resultados com a energia do MOINTIAN ao longo dos anos.
·       O relato pode conter uma experiência que tenhamos vivido juntos, que tenham ouvido, um comentário pessoal ou de grupo, algo que tenham presenciado, um resultado marcante, etc.
·       Pode ser um breve relato, como uma carta ou em tópicos, breve, mas com boa explanação.
·       A declaração ou o resumo pode ser feito sem assinatura, para os que desejarem permanecer anônimos. Então, podem usar apenas uma rubrica que os identifique.
·       Peço que todos, indistintamente e sem exceção, participem.
·       Peço que notifiquem uns aos outros sobre este meu pedido, para que todos possam participar.
·       Aqueles que não possuem e-mail ou não tenham computador, podem escrever seu relato e enviar por carta para o meu endereço.
·       Quanto ao tamanho do relato, fica a critério de cada um. Pode ser um parágrafo, uma página, cem páginas, enfim, de acordo com as possibilidades de cada um. Podem ser enviados em partes, para serem colocados em postagens diferentes.
·       Todos os depoimentos, cartas, manifestações, sem exceção, serão postados no blog “Conversando Sobre MOINTIAN”, sem correção ou interferência, na medida em que forem sendo recebidos.

 Ficarei muito grato com a participação de todos.
Alguns relatos já estão chegando e os primeiros podem ser lidos na nova aba, Comentários, do blog Delci Jardim. Clique aqui: Comentários.